Sobre nós

Levar desenvolvimento e qualidade de vida para as famílias sem comprometer o planeta. É assim que todos devemos nos comportar através da educação ambiental ao desenvolvimento de novas tecnologias produtivas, tendo o meio ambiente como prioridade. O aproveitamento das fontes renováveis de energia e soluções de eficiência energética ganham destaque nas iniciativas das empresas. Onde permitem elevar a qualidade de vida de famílias e incrementar atividades econômicas, no entanto, sem agredir a natureza. Projetos assim evitam a adoção de medidas com alto impacto ambiental. saiba mais »
Loja Redmax

Redes Sociais

RSS Feed Twitter Facebook Delicious

Cadastre seu e-mail

Contato

Envie por este formulário seus comentários, sugestões, críticas, solicitações e outras mensagens.

20 Respostas de “Contato”

  1. Tarcísio disse:

    Olá, por favor quero saber como faço para conseguir a carteira verde e participar deste projeto tão importante. Tentei nos correios de minha cidade mas não encontrei.Vocês podem me orientar por favor? Muito obrigado.

  2. ORCINEIA VIEIRA DE MENEZES disse:

    COMO FAÇO PARA FAZER MINHA CARTEIRA DO DEFENSOR DA NATUREZA

    • Defensor da Natureza disse:

      Olá Orcineia, infelizmente ainda não temos uma carteirinha, mas isto já está sendo planejado para em breve ! Obrigada

  3. Manoel Inacio disse:

    amigos na cidade Lagedo -Pernanbuco os recicladores não contam com deposito e estão levando o material recolhido para dentro de suas casas como é o caso de dona quiteria a situação e de insalubridade e de riscos para sua saude, neste bairro Novo também existe muitas carroças de burro e os donos destas carroças são pessoas sem formação e maltratam muito os animais eu
    tomei conhecimento destas situação numa passagem por esta cidade; pediria a valorosa ajuda de vocês no sentido de conseguir mobilizar entidades proximas que possam ver em loco e fazer um trabalho junto as pessoas e a prefeitura
    é no bairro novo onde mora muitas pessoas hulmildes – agradeço pela atenção

  4. Decio Rodrigues Lopes disse:

    E Mogi das Cruzes um manancial de nascentes está sendo contaminado por esgotos pela autarquia da prefeitura. O Gerente da CETESB informou que não é porque a prefeitura paga o aluguel do prédio onde eles estão instalados, que ele não aplica multas por desobediência de uma advertência aplicada em 2.010. Ele afirmou que a Sabesp também erra e não é multada e tem que dar o mesmo tratamento a Prefeitura de Mogi das Cruzes, A SABESP não atua em Mogi das Cruzes. A denuncia foi registrada em 2.008, mas não encontramos em solução.
    Vamos perder as nascentes. UMA VERGONHA!

    • Defensor da Natureza disse:

      Olá Decio, realmente é vergonhoso o que acontece e como Defensores da Natureza não vamos deixar essa situação passar, sempre temos que denunciar esses casos e não devemos ficar de braços cruzados. Caso tenha e-mail ou um telefone para contato para denunciarmos também, nos envie.

  5. Olá pessoal, sou artista plástica e faço um trabalho voltado para a preservação de animais silvestres no Brasil. Farei uma exposição agora em novembro na Galeria da Assembléia do Estado de Minas Gerais . A exposição será “Animais Silvestres do Brasil”e pesquisando sobre animais em extinção encontrei este site. Achei muito bacana o mapa do Brasil com os animais em risco e onde é seu habitat.Vocês teriam um mapa assim tipo um banner para enviar-me e eu poder afixar na entrada da exposição divulgando o trabalho de vocês. Se possivel entrem em contato pelo meu email e me passem um email pra eu enviar os dados e o release da exposição.
    obrigada
    Atenciosamente
    Sonia Burgareli

    • Defensor da Natureza disse:

      Olá Sônia tudo bom?
      Ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho e também em conhecer o seu projeto.
      Iremos encaminhar um e-mail para você para entrarmos em contato.

      Um grande abraço!

  6. sou uma criança e quero ajuda a natureza. larissa disse:

    ola meu nome e larissa e eu sou uma defensora da naturesa e quero ajuda a sauvala nao destruila e quero sempre manda muntas coisas boas sobre a natureza
    e quero que vcs sempre comentem . :)

    • Defensor da Natureza disse:

      Olá Larissa!
      Ficamos muito contentes em saber que podemos contar com sua ajuda! Nos mande temas que gostaria de ver aqui no blog para postarmos! :)

      Um grande abraço!

  7. Olá meu nome é Jhony sou da veiculo Imaginario3d estou desenvolvendo um jogo
    The Monster Of River Tietê gostaria de fazer uma parceria com vcs para divulgar e apoiar o projeto , estou procurando meios e recursos para captação de verbas para o mesmo .Fico no aguardo

  8. Renata disse:

    Boa noite, moro em São Paulo capital e há pelo menos uma semana vem ocorrendo queima de residuos aqui na rua onde moro , já liguei para PM e PM ambiental porém não foi dada muita atenção. Gostaria de saber de vocês conseguem um contato mais direto e urgente, pois são queimados pneus, colchões e todo o tipo de residuos….
    End: Rua Gastão Raul de Fourtoun Bousquet, em frente ao numero 22 Jardim Ipê – São Paulo – SP.
    Há um risco grande de incendio, pois está proximo a fiação eletrica publica.

    Obrigada ,

  9. Jane disse:

    Boa tarde!!! Parabéns pelos trabalhos, lindos e muito bom saber como reaproveitar os lixos recicláveis. Bom meu filho precisa fazer um lobo guará com sucatas, e não encontrei nada. Vocês tem algum modelo que posso usar, preciso entregar agora 20/11/2015.

    • Defensor da Natureza disse:

      Olá Jane!

      Obrigado, vamos continuar nos esforçando para mostrar maneiras de reciclar e cuidar da natureza.
      Em nosso blog, na categoria Reciclagem, há vários animais que talvez possam te inspirar em fazer um lobo guará.

      Abraços!

  10. Francieli disse:

    Boa tarde

    Preciso confeccionar com meu filho um animal quati de recicláveis.
    Vocês tem um para que eu possa ver. Obrigada

  11. David disse:

    Rua itapirapes, 99 em são Paulo, bairro de ponte pequena; estão reformando e construindo no quintal um imovel, no quintal existe uma arvore, que ja estão cortando aos pocuos, mas existe o troco, há como impedir e acho que esta construção não tem alvara.

  12. Vagner disse:

    Olá .. Tenho uma pergunta a fazer .. Quando eu estudava , no meu tempo , minha professora me ensinou que a raça humana seria herbívora … Então na escola d meu filho estão ensinando de outra maneira da qual eu aprendi .. Então por gentileza vcs poderiam me esclarecer qual e nossa raça .. Herbívora ou ??? Gostaria de receber um tipo de matéria publicada algo do gênero assim para poder mostrar ao meu filho a real raça … Grato

  13. Defensor da Natureza disse:

    Para que possamos encaminhar sua denúncia, necessitamos que nos envie alguns detalhes mais especpificos como: nome da propriedade e localização aproximada. Se possível, o nome de pessoas envolvidas. Sua identidade será plenamente preservada.


Resposta