Sobre nós

Levar desenvolvimento e qualidade de vida para as famílias sem comprometer o planeta. É assim que todos devemos nos comportar através da educação ambiental ao desenvolvimento de novas tecnologias produtivas, tendo o meio ambiente como prioridade. O aproveitamento das fontes renováveis de energia e soluções de eficiência energética ganham destaque nas iniciativas das empresas. Onde permitem elevar a qualidade de vida de famílias e incrementar atividades econômicas, no entanto, sem agredir a natureza. Projetos assim evitam a adoção de medidas com alto impacto ambiental. saiba mais »
Loja Redmax

Redes Sociais

RSS Feed Twitter Facebook Delicious

Cadastre seu e-mail

Auuu! Conheça todas as espécies de Lobo.

Postado por Defensor da Natureza em 1 de fevereiro de 2016 recebeu: 0 Comentários »

Auuuu! Eles são conhecidos por uivarem para a lua, são fortes e grandes caçadores. Estamos falando dos lobos e você sabia que existem vários deles?
Hoje vamos conhecer esses mamíferos que são realmente incríveis.

 Lobo da montanha

Ele é considerado o ancestral dos cachorros, sim igual aqueles que podemos criar em casa. Surgiram nas Europa, Ásia e América do Norte.

 

Lobo Vermelho

Infelizmente essa espécie está em extinção, atualmente existem apenas cerca de 250 deles, entre eles, 200 estão em cativeiros.
Acredita-se que o lobo-vermelho é um híbrido fértil do cruzamento entre o lobo cinzento e o coiote. Dessa forma, o conceito de espécie por isolamento reprodutivo não é aplicável ao lobo-vermelho.

 Lobo Ibérico

Ele é da família do lobo-cinzento que se encontra na Península Ibérica, existem apenas 2000 deles, alguns deles habitam a região do norte de Portugal.

 Lobo da Neve

Conhecidos com grandes fortes, podem chegar a 3m de extensão, eles vivem em regiões frias, que nevam bastante e seus pelos  o protegem do frio e também ajuda a aquecer quem estiver tocando neles. Sua pelagem é branca como a neve e algumas dessas espécies possuem o pelo cinza claro.

Postado em: Animais Silvestres



Resposta